03/03/10

MST = Conversa da treta

"Sinais de fogo" é a mais recente chachada da SIC. Não pelo programa em si mas pela bestialidade do seu apresentador.
Não vi o 1º episódio mas já ouvi dizer que o MST foi de uma pobreza franciscana e de uma subserviência na entrevista ao 1º ministro.
Esta semana o convidado era o Dr. Gonçalo Amaral e a conversa era sobre o seu livro e sobre as suas opiniões acerca do "Caso Maddie".
Que me perdõem todos os fãs do MST mas o programa, que supostamente seria uma entrevista, foi um verdadeiro atentado à liberdade de expressão de um cidadão e um autêntico monólogo.
Que raio de jornalismo é este em que o "artista" fala, fala e não esclarece nada e ainda por cima não deixa falar o entrevistado???
Será que foi impressão minha ou ele estava ali para criminalizar o homem da PJ e defender os papalvos dos ingleses e seus lobbys???
Para além de agressivo, mal educado e prepotente qual caniche irritante que se esconde de medo quando o dono lhe dá um berro mas que ladra esbaforidamente ao pastor alemão que ele vê preso com uma trela?
Um umbiguista de 1ª água como MST, tão apologista da sua liberdade, tão admirador da sua opinião, tão defensor de democracias descabidas deveria convidar para entrevistas o Pinto da Costa (para bajular) ou a Isabel Allende (para aprender alguma coisa).
Afinal serviiu-me de lição. Antes 3 episódios seguidos dos Morangos com Açúcar do que mais um "sinais de fogo"
Xiça!!!!!

Sem comentários: