10/05/10

Ninguém é perfeito

Neste governo onde tudo é "macambúzio", triste  e de competência duvidosa, eis que aparece esta senhora, de seu nome Gabriela Canavilhas, que deslumbra pela sua beleza e simpatia.
Mas como não se pode ser perfeito, a Srª Ministra decidiu que a Tauromaquia é cultura e como tal... borrou a pintura toda.
Srª Ministra. Mantenha a sua beleza e acabe com essas ideias absurdas e sem sentido.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mulheraço mas.. como a maior parte delas, não sabe distinguir o importante do acessório e, tauromaquia, nem acessório chega a ser.

Anónimo disse...

Ai credo, tão Marialva e tão machista!
Já agora, tão ordinário, também!!!
Pois eu, que nunca escreveria uma frase de idiota como esta, acho que tourada é cultura, sim senhor. É Cultura e da mais arreigada no nosso povo, quer queiram quer não os defensores dos cãezinhos nas varandas e nos T2 mal-cheirosos. E como eu, milhões de portugueses lutarão por manter aquilo que sentem como sua cultura. Meninos e meninas de alcatifa...

VM disse...

A tourada só pode ser cultura arreigada em povos quem ignoram a verdadeira cultura.
Para além disso, nunca aqui foi defendido que os cãezinhos deviam estar em varandas ou T2.
A questão fundamental são os maus tratos que se impõem aos animais. Nunca foi posto em causa o seu habitat natural.
Se não acreditam, e porque não vivem em T2 nem são meninos ou meninas de alcatifa, porque não experimentam trocar de posição com os toiros? Assim ganhavam seguramente mais aderentes a tal tipo de cultura.
Ou a vossa cultura não engloba a democracia? Se englobar democracia é isso mesmo.

Teresa Mendes disse...

O teu "anónimo" nunca trocaria de lugar com os touros! não vês que nem assina os comentários? é um covarde com o são todos aqueles que se divertem na bancada ou no sofá com o sofrimento infligido aos touros! Não passam de animais mais irracionais que os que atacam para se defenderem! e para justificar o seu espirito de malvadez dizem que foram criados para tourear! Cultos??? cultura??? covardes primitivos é o que são! Ministra e esses fanfarroões de bancada, vão para a arena que eu quero ver-vos fugir da VOSSA "cultura"!