25/01/11

Mulher sobrevive a queda do 23.º andar

Uma mulher sobreviveu à queda do 23.º andar de um hotel, em Buenos Aires, na Argentina, ao cair em cima do tejadilho de um táxi. Aparentemente, foi tentativa de suicídio.
Motorista do táxi saiu do carro segundos antes de a mulher cair
A mulher de 30 anos destruiu o tejadilho do táxi, momentos depois do motorista ter saído do carro para perceber porque que é que o polícia estava a olhar para o cimo do hotel. A curiosidade salvou o motorista ser de esmagado.
"Saí do carro uns segundos antes. Se não tivesse saído estaria morto", disse o motorista, Miguel Cajal, ouvido pela BBC News. "Estava a 10 metros do local do impacto. Fez um barulho terrível", acrescentou.
A mulher caiu numa posição sentada, no lugar do condutor. Alberto Crecenti, do Sistema de Emergência Médica, disse às agências que foi pelo facto de a mulher ter caído nessa posição que não sofreu mais lesões.
De acordo com o relato de testemunhas, citadas pela France Presse, a mulher entrou na confeitaria do hotel, localizada no último piso, pediu um café e, após deixar a carteira e os sapatos ao lado da mesa, saltou para o vazio, sem que ninguém conseguisse detê-la.
O incidente ocorreu num momento de grande trânsito de veículos e pessoas nesta região da cidade, localizada no centro de Buenos Aires.

3 comentários:

A Loira disse...

E eu que acho sempre um grande feito sobreviver quase intacta às quedas que dou na minha bike. Afinal sou muito fraquinha...

João Catarré disse...

Pronto, aí vai a pergunta que querias que eu fizesse;
- Era uma boneca insuflável???

Anónimo disse...

Caramba... há horas de sorte.
Do motorista... claro