25/03/09

Parabéns Sr. Dr.

Atendendo a que neste País à beira mar plantado qualquer indivíduo é tratado por"Doutor", parece-me justo que, pela relevância dada, pela competência, pelo mediatismo, pela postura, pela frontalidade (incómoda ou não) este senhor também possa usufruir desse título.

Dr. José Mourinho!!

Até que nem soa mal. E este, todos sabemos, não deverá ter problemas de que recebeu luvas ou foi corrupto para vir a ser o "special one" porque... é mesmo.

Na minha modesta opinião, para os que acham que ele é arrogante, não vejo onde esteja o problema.

Incomoda-me sim, aqueles que são arrogantes mas não têm competência, não são profissionais, não são sérios e trabalham no escuro. Desses sim tenho vergonha. E que há por aí muitos desses arrogantes... isso há.

Por motivos óbvios, claro que aceito opiniões contrárias à minha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Também gostava de dar os parabéns ao novo Dr

PB disse...

Sou fã número um deste senhor!
Abraço Vítor!