12/04/09

Não quiseram acreditar...


Pois é. Quando eu avisei que a maré negra ia invadir a Luz ninguém levou a sério. O resultado está à vista. Vitória da Académica por 1-0 com um golo de Tiero. Fica para a história. 2 anos seguidos, no mesmo dia (11 de Abril), duas vitórias da Briosa na Luz.

Fala-se imenso que o futebol português tem poucos adeptos a assistir nos estádios aos jogos.

Como é que têm pretensão de ver os estádios cheios se, por exemplo, eu paguei 24 euros (!!!) para ver o jogo num lugar em frente a uma bandeirola de canto e a 50 metros do relvado?

Tenham santa paciência mas os dirigentes portugueses têm aquilo que merecem pela falta de estratégia, de bom senso e de sensibilidade para o mercado nacional.

Eu até fiquei satisfeito mas imagino se tivesse perdido a falta que eu sentiria dos 24€ he he he

Valeu ter assistido ao vivo a uma página gloriosa da Briosa.

Do Benfica o melhor jogador foi a águia que realmente proporciona um espectáculo giro no seu voo do telhado até ao relvado. De resto, mandem-nos todos embora (para a Académica não) porque como aqueles ou bem melhores há aí aos montes nas divisões secundárias.


2 comentários:

PB disse...

Parabéns pela vitória, apesar de algo injusta em meu entender. Muito azar teve o meu Benfica desta vez, pois até conseguiram jogar alguma coisa, algo que não acontecia há... sei lá quanto tempo!
Os bilhetes são um exagero, face aos espectáculos proporcionados e à situação económica actual. Depois queixem-se...
Abraço

Aguia vermelha disse...

Tiveram sorte. Muita sorte. E aquele ponta de lança chamado árbitro tb esteve a vosso favor